Marmita Fitness de Tilápia

Dia de Peixe Copacol

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Ingredientes

    • 400g de filé de tilápia Copacol
    • 800g de seleta de legumes Copacol
    • Sal
    • Pimenta preta
    • Cúrcuma em pó
    • Azeite

    Modo de Preparo

      • Corte os filés ao meio e tempere-os com sal e pimenta. Enrole cada pedaço de tilápia, da parte mais fina para a mais grossa e prenda com um palito de dentes.
      • Coloque os rolinhos de tilápia em uma assadeira antiaderente, disponha a seleta de legumes (congelada) e polvilhe sal nos legumes e cúrcuma por toda a assadeira. Regue com um fio de azeite.
      • Regue com azeite e leve ao forno pré-aquecido em 180ºC por 20 minutos, aumente para 200ºC e asse mais 10 minutos. Descarte os palitos.
      • Monte a marmita com duas divisórias: coloque em uma parte o arroz integral e na outra dois rolinhos de peixe e os legumes.
      • Deixe esfriar sob refrigeração, para evitar contaminação. Feche a marmita depois de gelado, para diminuir os odores no momento de abrir.
      • Ao aquecer, coloque uma colher (sopa) de água, metade em cada lado da marmita, apoie a tampa, sem vedar e aqueça no microondas, em potência média, por 2min30s. Pronto!

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